Tratamento de Canal

Sobre o Tratamento

O tratamento de canal tem como objetivo reparar e salvar os dentes danificados ou infectados. O tratamento em si é feito através da remoção da área inflamada, limpeza, desinfecção e depois o preenchimento dessa área. As causas são várias, as mais comuns são cáries profundas, dentes trincados e trauma.

Primeiramente o dentista vai fazer um raio-X para ter a certeza de que você precisa fazer um tratamento, tendo a certeza de que o tratamento de canal será necessário é hora de aplicar a anestesia local. Embora muitos achem que o tratamento de canal seja bastante doloroso a verdade é que o tratamento de canal é bastante similar a uma restauração.

Depois é hora de fazer uma abertura e remover a polpa do dente que está inflamado. A última parte do tratamento é o preenchimento, feito com um material de cone que é inserido em cada um dos canais.

Restam 15 vagas na agenda
do mês para este tratamento.

Eu quero!

    Onde fazer?

    Para fazer um tratamento assim é importante estar em boas mãos, e isso você encontra na clínica Dente Belo. Lá você recebe um atendimento especializado para os casos de tratamento de canal e ainda conta preços acessíveis.

    A clínica é composta por profissionais extremamente qualificados e uma infraestrutura perfeita. Você com certeza vai sair com o sorriso mais bonito e muito bem atendido. Visite agora mesmo uma das clínicas Dente Belo e tenha acesso a um atendimento de qualidade para você e toda a sua família.

    Por que a DenteBelo

    +70

    mil pacientes atendidos

    +40

    mil próteses

    +15

    mil implantes

    Antes e depois

    Antes

    Depois

    Tire suas dúvidas

    Como é feito o tratamento de canal? Passo a passo.

    Há algumas décadas, a única solução para um problema grave na estrutura do dente era a extração. Atualmente, porém, há outras possibilidades, como o tratamento de canal: é uma excelente alternativa para cuidar da saúde bucal mesmo nas situações mais avançadas, minimizando a necessidade de remoção do dente.

    Entenda como o procedimento é realizado neste passo a passo:

    Já que chegou até aqui, já sabe o por quê
    de fazer o tratamento.

    FALE PELO WHATSAPP