Sobre o Tratamento

Todos sabem que o sorriso é o cartão de visitas da pessoa, e para garantir a beleza dos dentes e um sorriso perfeito, algumas pessoas recorrem a um implante dentário. Vamos falar sobre o implante dentário, o que é e como funciona.

Trata-se de um procedimento feito pelo profissional de odontologia, que usa pinos de titânio no osso da arcada dentária, passando a funcionar como uma “raiz artificial”. Nesse local, são colocados diferentes tipos de próteses dentárias.

Restam 15 vagas na agenda
do mês para este tratamento.

Eu quero!

    Quem pode fazer

    Qualquer indivíduo pode fazer um implante dentário, inclusive as pessoas que usam dentaduras, como forma de substituí-las por uma prótese fixa.

    Em seu conceito, os implantes dentários funcionam como suportes ou estruturas de metal que são afixadas por meio de cirurgia no osso maxilar abaixo da gengiva.

    Depois da fixação dos pinos de titânio, os dentistas podem fazer o implante dos dentes substitutos, restaurando assim a arcada dentária do paciente.

    Por que a DenteBelo

    +70

    mil pacientes atendidos

    +40

    mil próteses

    +15

    mil implantes

    Antes e depois

    Eu quero!

    Eu quero!

    Eu quero!

    Tire suas dúvidas

    Qual o principal motivo para a perda de dentes?

    Entre as principais causas da perda de dentes, estão as cáries, as doenças periodontais e os traumas. Algumas pessoas, no entanto, acreditam que quando a ausência do dente não é visível, não há motivos para se preocupar. Entenda como a boca lida com a falta de dentes, resultando em diversos prejuízos estéticos e funcionais:

    Por que a falta de dente influencia tanto na autoestima?

    Demo Content

    Estudos da OMS consideram que saúde bucal em dia é fundamental para uma boa autoestima.

    Um dentista, ao receber um paciente, não lida apenas com a boca de quem senta à sua cadeira. Além de dentes e gengiva, está um ser humano com problemas de autoestima por conta do sorriso.

    É a partir disto que a odontologia, aliada a outras áreas da medicina, surge como parceira na retomada da autovalorização e do bem-estar, especialmente de quem sofre com a falta de dente.

    Quais os tipos de implantes dentários?

    Talvez você já saiba: a perda de um ou mais dentes implica na dificuldade de mastigação, fala e até no desalinhamento dos demais dentes. É importante que o paciente busque uma solução imediata para que a arcada inteira não seja prejudicada.

    Atualmente, existem vários tipos de implantes: unitário, protocolo e overdenture são os mais comuns. O profissional implantodontista é quem fará a indicação da melhor solução para cada caso.

    Já que chegou até aqui, já sabe o por quê
    de fazer o tratamento.

    FALE PELO WHATSAPP